Em 09/05/2017 às 14 h09

Vitinho mostra-se honrado por poder defender o Bangu na Série D do Brasileiro

Volante foi emprestado pelo Resende ao Gigante da Zona Oeste


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Depois de defender o Resende no Campeonato Carioca, onde firmou contrato até 2020, o volante Vitinho foi emprestado ao Bangu e fez o seu primeiro treinamento na sua nova casa nesta segunda-feira (8). Ele se mostrou muito animado por defender o Alvirrubro e espera conquistar o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. 

- Minha expectativa é a melhor possível. Me sinto preparado para jogar num clube com tanta tradição como é o Bangu. Espero corresponder a todas as expectativas da diretoria e da comissão técnica, para ajudar o Bangu a subir para a Série C - disse o jogador. 

O Alvirrubro está no Grupo A13 da Quarta Divisão Nacional, junto com Desportiva Ferroviária (ES), Portuguesa (SP) e Vila Nova (MG). Vitinho chamou a atenção para a força dos adversários que o Bangu vai enfrentar, mas deixou claro que com o grupo que o Gigante do Vale vem montando, a equipe tem tudo para ir longe na competição. 

- Temos um grupo forte pela frente, com equipes de tradição, onde todos têm condições de passar, mas acredito muito no Bangu. O time foi muito bem montado, estamos com um elenco muito forte e temos tudo pra dar certo - ressaltou. 

Nesta quarta-feira (10), o Bangu enfrenta a Portuguesa em um Triangular que vai contar com todas as equipes do Rio de Janeiro que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, ou seja, também terá o Boavista. A partida será às 15h, em Moça Bonita. 

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por