Em 08/05/2017 às 20 h30

Bangu acerta com quarteto da Segunda Divisão do Campeonato Paulista

Hudson, Walter, Danielzinho e Daniel Bueno reforçam o Alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu acertou com mais quatro nomes para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Todos eles vindo da Série A2 do Campeonato Paulista. O lateral-direito Hudson, o zagueiro Walter, e os atacantes Danielzinho e Daniel Bueno (foto). Os jogadores chegaram a Moça Bonita nesta segunda-feira (8) para se juntar ao elenco comandado pelo técnico Roberto Fernandes.

Entre os nomes contratados, destaque para Daniel Bueno, de 33 anos. O centroavante anotou sete gols defendendo o Rio Claro (SP) na Segunda Divisão do Paulista desta temporada. Além disso, tem boa experiência internacional, chegando a passar por Japão, República Tcheca, Malta e Iraque. Também da equipe rioclarense chegam o lateral-direito Hudson, de 30, e o zagueiro Walter, com 32 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:

Do Água Santa (SP) chega Danielzinho, atacante de lado de campo. Com 29 anos, ele é o mais novo do quarteto. Em sua carreira, acumula passagens por times com expressão no cenário nacional, como Sport (PE) e Avaí (SC), além do AEL Limassol, do Chipre.

Antes deles, chegaram o goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes Hygor, William, Vitinho e Michel Schmöller, o meia Rogerinho, e os atacantes Marlon e Léo Bahia. Antes da estreia na Série D do Brasileiro, que começa no dia 21, o Bangu enfrenta a Portuguesa, na quarta (10), em Moça Bonita, para um amistoso. No sábado (13) repete a dose, só que diante do Boavista.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por