Em 05/05/2017 às 10 h22

Apresentado, Marlon revela desejo pessoal por defender a camisa do Bangu

Revelação do Nova Iguaçu vai jogar por outro time pela primeira vez na carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

Aos nove anos de idade, o menino Marlon dos Santos Prazeres chegava ao Nova Iguaçu pela primeira vez. Hoje, aos 22, são 71 partidas com o manto laranja, 13 gols marcados e alguns feitos no currículo, como os títulos da Série B Estadual e dos Quadrangulares Extras da elite. Na última quinta (4), no entanto, pela primeira vez ele vestiu outra camisa profissionalmente. Marlon foi emprestado ao Bangu, onde vai disputar a Série D do Brasileiro. E será onde irá realizar um desejo pessoal.

VEJA TAMBÉM:
Bangu acerta com Marlon, destaque do Nova Iguaçu, por empréstimo
Mais um! Leonardo Jesus é outro reforço do Bangu para disputa da Série D
> Trio que estava no futebol nordestino reforça o Bangu para Série D Nacional


- Só tenho que projetar coisas boas com esta camisa. Tinha outras propostas, mas era um clube que eu queria jogar. Espero dar alegrias para a torcida, ajudando ao Bangu a começar uma guinada no Campeonato Brasileiro, que é o meu principal objetivo. Agradeço a confiança do grupo e da comissão técnica, que me abraçaram nesta chegada - disse.

Aliar velocidade, habilidade e o faro de gol é a arma de Marlon para engatar mais uma grande campanha na carreira. Pelo Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca de 2017, foram 19 partidas e seis gols marcados, na temporada mais artilheira da carreira. A ideia é seguir no mesmo ritmo, agora vestindo vermelho e branco na Zona Oeste.

- Sou um atleta veloz, que joga pelo lado direito, mas também volto para ajudar na marcação. Tenho um bom passe e, é claro, gosto de marcar gols. Sempre vou me doar muito dentro de campo para que possamos ter algo a mais. O torcedor pode ficar tranquilo que vou fazer o meu papel - prometeu.

Marlon é o segundo atleta cedido pelo Nova Iguaçu ao Bangu. Antes, o goleiro Jefferson havia sido anunciado pelo Alvirrubro, que possui ainda mais seis novidades para a disputa da Quarta Divisão Nacional: Cleidson (zagueiro); Leonardo Jesus (lateral-esquerdo); William e Hygor (volantes); Rogerinho (meia-atacante); Léo Bahia (atacante).

A estreia do Bangu na Série D acontece no próximo dia 21, contra o Villa Nova (MG), no Estádio Castor Cifuentes, às 16h.

Tags: Marlon, Bangu, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por