Em 04/05/2017 às 10 h10

Bangu acerta com Marlon, destaque do Nova Iguaçu, por empréstimo

Atacante marcou seis gols no Estadual e jogará a Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Um dos principais destaques do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca vai vestir alvirrubro na sequência da atual temporada. O atacante Marlon, de 22 anos, acertou com o Bangu para a disputa da Série D do Brasileiro e reforçará, por empréstimo, o clube de Moça Bonita. No Estadual, Marlon marcou seis gols e foi o vice-artilheiro da equipe na competição.

Marlon, que tem contrato com o Nova Iguaçu até o fim de 2018, soma 71 jogos pelo clube da Baixada, que o revelou e único em que atuou até hoje. No total, marcou 13 gols no seu antigo clube, que sempre o tratou como uma jóia e inclusive acredita em uma grande carreira do jogador nos próximos anos, pelo potencial mostrado até o momento.
 
Antes de Marlon, o Bangu já havia anunciado as contratações do goleiro Jefferson, que também chegou do Nova Iguaçu, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, o volante William, os meias Rogerinho e Hygor, e o atacantes Léo Bahia. O Bangu segue em preparação para a Série D, em que estreia contra o Villa Nova (MG), no dia 21.

Tags: Nova Iguaçu, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por