Em 22/04/2017 às 13 h57

Troca de comando: Joel vira consultor técnico e Eduardo Allax assume Boavista

Clube tem a Série D do Campeonato Brasileiro como próximo desafio na temporada


Autor: Redação FutRio / Fotos: Reginaldo Pimenta e Gabriel Andrezo (FutRio)

Joel Santana não será o técnico do Boavista para a Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não deixará o clube. Ele será o consultor técnico do Verdão de Saquarema, com Eduardo Allax assumindo o comando da equipe na competição nacional. Os treinamentos no Verdão de Bacaxá vão começar na próxima segunda-feira (24), no CFZ.

Eduardo Allax vai assumir o seu quinto time no Rio de Janeiro. Aos 39 anos, ele já treinou Duque de Caxias, Resende, Nova Iguaçu, além do Bangu, onde esteve no Campeonato Carioca desta temporada, em apenas quatro jogos, sem obter vitórias. Foram duas derrotas e dois empates. Fora do Rio, a única experiência foi no Gama (DF).
 
Joel Santana, que passa a ser consultor técnico, assumiu o Boavista em dezembro após dois anos parado. O Natalino comandou o time da Região dos Lagos em 18 partidas, entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil, conquistando seis vitórias, três empates e sofrendo nove derrotas. Ele foi o responsável por fazer o Verdão de Saquarema ir além da primeira fase em uma competição nacional, feito inédito na história do clube.
 
O Boavista começa seus trabalhos para a Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, no CFZ. O time de Bacaxá está no Grupo A14 da competição, junto de Caldense (MG), Espírito Santo e Red Bull Brasil (SP). A estreia será diante do clube mineiro, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, no dia 21 de maio.

Tags: Joel Santana, Boavista, Eduardo Allax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por