Em 20/04/2017 às 20 h57

Após revitalização do gramado, Fluminense confirma retorno das Laranjeiras

Estádio será palco de partida da Copa do Brasil sub-20


Autor: Breno Monsef / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense confirmou, para o Estádio das Laranjeiras, a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 da próxima quarta-feira (26) às 15h. O confronto marca o retorno do estádio tricolor após o período no qual esteve fechado para a reforma que visava a revitalização do gramado, que foi queimado quimicamente no início deste ano, onde posteriormente foi plantado um novo, que tem tecnologia norte-americana.

A semente utilizada foi especialmente produzida para a utilização no campo do Flu, e possui mais qualidade, mais resistência e suporta uma maior amplitude térmica, comum do clima do Rio de Janeiro. Sem atividade da equipe profissional desde a inauguração do CT Pedro Antônio, no fim do ano passado, o campo da sede tricolor será casa das categorias de base, em especial a sub-20.

Para avançar desta fase da Copa do Brasil sub-20, o Fluminense precisa reverter o resultado sofrido no jogo da ida, quando perdeu por 2 a 1 na última quarta-feira (19). Vitória por 1 a 0 garante o Tricolor nas quartas e, a partir disso, resultado positivo por dois ou mais gols de diferença.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por