Em 17/04/2017 às 18 h30

Completando 113 anos de história, Bangu se reapresenta visando a Série D

Alvirrubro da Zona Oeste não contou com nenhum reforço entre os jogadores


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Sem dúvidas, essa segunda-feira (17) foi um dia muito especial para o Bangu. O clube completou 113 anos de história e se reapresentou no Estádio de Moça Bonita, durante a tarde, para iniciar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o técnico Roberto Fernandes confirmado no comando da equipe, 17 atletas realizaram avaliação com os preparadores físicos Rogério Juidecce e Daniel Alegria e com o médico Glauco Gomes. A expectativa é de que reforços sejam anunciados nos próximos dias.

Entre os que estão de despedida, três nomes já rescindiram contrato. Os zagueiros João Guilherme e Leonardo Luiz, além do meio-campo Leandro Chaves. João havia sido contratado do futebol do exterior e chegou a ser capitão do time mesmo com pouco tempo no Bangu no Carioca. Leonardo e Chaves também eram peças constantes durante o Estadual, mas se despedem.

Neste início de atividade, os atletas estão sendo testados fisicamente, após um período em que estavam de férias. Além disso, todos os jogadores que chegarem, naturalmente, terão que passar pelas avaliações. Nesta terça (18), o grupo já deve fazer o primeiro trabalho no campo de jogo.

O Bangu estreia no Campeonato Brasileiro Série D no dia 21 de maio, contra o Villa Nova (MG), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa (SP) e Desportiva (ES) completam o Grupo A13.

Atletas que se reapresentaram:
 
Goleiros: Romário e André Regly
Laterais: Guilherme, Thiaguinho e Daniel
Zagueiros: Anderson Penna, Rafael Henriques, Rodrigo e Renan Rocha
Volantes: Arthur, Luiz Cláudio
Meias: Mauro Silva e Almir
Atacantes: Matheus Pimenta, Salatiel, Peralta, Bruno Luiz

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por