Em 04/04/2017 às 15 h54

Leonardo Luiz admite decepção com Carioca do Bangu: "Fomos muito abaixo"

No entanto, zagueiro que foi titular contra o Madureira já mira a Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Terminando na 10ª posição na classificação geral do Campeonato Carioca, o Bangu fez uma campanha bem abaixo do esperado pela torcida, que viu a apresentação de uma das maiores contratações dos últimos tempos, a do uruguaio Loco Abreu, e também o aguardado pelos próprios jogadores, como explicou o zagueiro Leonardo Luiz, titular no último confronto da equipe no Estadual, no último domingo (2), contra o Madureira, na derrota por 3 a 1.

- Creio que o nosso campeonato não foi esse jogo, nós fomos muito abaixo em todo campeonato, pelo grupo que a gente tem, pelo elenco que, botando nome a nome, não era para a gente estar numa situação dessas, mas graças a Deus não ficamos na repescagem, conseguimos livrar o Bangu da repescagem no ano que vem. Agora é levantar a cabeça, temos ciência que não fizemos um bom campeonato, mas Deus sabe de todas as coisas - admitiu.

Na partida contra o Tricolor Suburbano, Leonardo Luiz voltou a ser titular na equipe comandada por Roberto Fernandes, posição que não vinha ocupando nos últimos jogos. E neste retorno aos 11 iniciais, já teve um grande duelo com o atacante Souza, onde o Caveirão acabou levando a melhor fazendo um gol e ganhando a maior parte dos lances. O zagueiro banguense comentou o desafio individual que teve.

- É sim muito difícil de marcar, há de convir todos os clubes pelo qual ele passou, jogador rodado, jogou em clube grande. Mas é um duelo sadio, hoje ele tem outra cabeça, é um cara hoje mais tranquilo. Dentro de campo a rivalidade é grande, mas fora de campo somos todos amigos - comentou.

Por fim, Leonardo Luiz ressaltou o foco já na Série D do Campeonato Brasileiro, onde o clube estreia no dia 21 de maio, contra o Villa Nova (MG). Mas antes, terá uma pequena folga para definir a situação contratual de alguns atletas e também para descanso do grupo.

- Agora vamos ter uma folguinha, conversar com o presidente nesta semana, e o foco é total agora na Série D. Acho que os erros que nós cometemos no primeiro semestre, não podemos, e não vamos voltar a cometer no segundo - concluiu.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por