Em 03/04/2017 às 09 h21

Falha de sempre: Raphael Augusto cita falta de atenção do Bangu em novo revés

Meia ressaltou que foco agora é na Série D do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

O Bangu não se despediu da melhor forma do Campeonato Carioca. A equipe foi derrotada mais uma vez, agora para o Madureira, por 3 a 1, neste domingo (2), no Estádio Aniceto Moscoso. O placar só não pôs o clube na seletiva do Estadual de 2018 porque o Resende perdeu para o Botafogo e acabou terminando com campanha inferior. Tendo tomado dois gols originados de bolas áereas, o meia Raphael Augusto citou o recorrente problema do time na competição: falta de atenção.

- Acho que, como sempre aconteceu nos jogos durante o campeonato, faltou atenção. Acho que a gente teve um volume bom no segundo tempo, faltou ter um pouco mais de atenção nas bolas aéreas, coisa que a gente vem pecando durante o campeonato, e voltou a acontecer nesse jogo. Então acho que o que faltou mesmo foi atenção - disse.

A campanha foi bem abaixo do esperado pelos torcedores da Zona Oeste, com apenas duas vitórias em 11 jogos, duas trocas de treinador, 10ª colocação no geral, e a saída do grande nome para o campeonato, o do uruguaio Loco Abreu, antes mesmo do término da competição. Apesar de ter deixado o clube, Loco parece ter deixado parte de seu discurso com os companheiros, de foco total na Série D do Campeonato Brasileiro.

- Sempre bati na mesma tecla desde o início do campeonato, o foco do Bangu desde o começo era a Série D. Vamos fazer de tudo para que o Bangu faça uma boa campanha nessa Série D - afirmou Raphael Augusto, que aproveitou para elogiar o treinador Roberto Fernandes, provável comandante da equipe na divisão nacional.

- Na minha opinião, o Roberto veio para somar, ajustando algumas coisas que a gente vinha pecando. Acho que com a experiência que ele tem, um grande treinador, acho que o Bangu só tem a crescer - concluiu.

Agora, o Banguzão só volta a campo no dia 21 de maio, para enfrentar o Villa Nova (MG), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com mais de um mês pela frente, a diretoria deve dar folga aos jogadores durante um pequeno período e resolver as situações dos atletas que ficam ou não para a disputa do torneio nacional. 

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por