Em 01/04/2017 às 10 h31

Mesmo com Madureira "pouco motivado", Bruno Luiz espera jogo difícil

Bangu precisa vencer Tricolor Suburbano para evitar fase preliminar em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Sem tempo para comemorar a vitória sobre o Macaé, o Bangu tem um jogo decisivo neste domingo (2) contra o Madureira, onde precisa da vitória para não correr riscos de disputar a fase preliminar do Campeonato Carioca do ano que vem. Apesar de o Tricolor Suburbano só ter como objetivo a Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem, Bruno Luiz afirmou que espera um duelo muito complicado.
 
- O Madureira tem um treinador muito rodada no mundo do futebol. A equipe deles tem qualidade e apesar de não ter mais chances de classificação, conseguiram um bom empate contra o Fluminense. Será um jogo muito difícil, ainda mais porque jogaremos fora de casa - disse o atacante.
 
Contra o Macaé, Loco Abreu não atuou, pois estava machucado. Com isso, Bruno Luiz jogou na sua posição de origem, que é como centroavante. Porém, o atacante deixou claro que sua prioridade é ajudar sempre o clube, como ele quer fazer agora pra evitar a fase preliminar do ano que vem.
 
- Jogando na minha posição ou não, eu sempre honro a camisa e a história que tenho no Bangu. O Loco não pôde jogar no último jogo e eu atuei na minha posição. Porém, o mais importante foi a vitória diante do Macaé que nos tirou da penúltima colocação - ressaltou.
 
Para fugir da penúltima posição geral e evitar a seletiva da Série A em 2018, o Bangu depende de vitória simples. Caso tropece, é preciso torcer contra Portuguesa ou Resende. O Alvirrubro enfrenta o Madureira, neste domingo (2), às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FutRio faz a cobertura completa da rodada final da Taça Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por