Em 31/03/2017 às 10 h33

Festejar o quê? Após vitória, jogadores do Bangu apontam foco no Madureira

Alvirrubro depende das próprias forças para evitar seletiva de 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

Ufa! Depois de cinco jogos o Bangu voltou a vencer no Campeonato Carioca. Na tarde de quinta-feira (30), em Moça Bonita, o Alvirrubro derrotou o lanterna Macaé, por 2 a 0, e deixou a penúltima colocação na classificação geral para o Resende. Porém, não houve muita comemoração no lado do Gigante da Zona Oeste. O goleiro André Regly voltou as atenções para o duelo contra o Madureira, que encerra a fase de grupos da Taça Rio.
 
- Conseguimos uma importante vitória, graças a Deus voltamos a vencer. Nosso foco é sair dessa situação incomoda, mas vamos tentar vencer o Madureira e chegar o mais longe possível na tabela, já que é possível chegarmos em oitavo, sétimo. Mas o importante será não disputarmos a seletiva no ano que vem - afirmou o atleta.
 
Assim como André Regly, o zagueiro João Guilherme ressaltou que o duelo contra o Madureira será o jogo mais importante do Bangu no Campeonato Carioca. É preciso conquistar os três pontos.
 
- Lutamos muito, valeu pelos três pontos. Foi uma grande vitória, mas no domingo já temos um jogo muito importante, e precisamos ganhar para evitar a seletiva no ano que vem - disse.

Para fugir da penúltima posição geral e evitar a seletiva da Série A em 2018, o Bangu depende de vitória simples. Caso tropece, é preciso torcer contra Portuguesa ou Resende. O Alvirrubro volta a campo no próximo domingo (2/4), contra o Madureira, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FutRio faz a cobertura completa da rodada final da Taça Rio.

Tags: Bangu, Carioca Série A,

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por