Em 30/03/2017 às 16 h44

Goleiro Márcio, do Bangu, acerta ida por empréstimo para o Moto Club (MA)

Arqueiro era o titular absoluto do Alvirrubro na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Titular na meta do Bangu nos 10 jogos realizados até então no Campeonato Carioca, o goleiro Márcio, de 33 anos, foi emprestado pelo Rubro-Anil para o Moto Club (MA), que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O arqueiro sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira (30), contra o Macaé, pela Taça Rio.

Essa foi a segunda passagem de Márcio pelo Bangu. A primeira vez em que vestiu a camisa vermelha e branca foi na temporada 2015. No futebol do Rio de Janeiro, ele também já havia defendido Madureira, Portuguesa, Resende e Barra Mansa.

Sem Márcio, André Regly assumiu a titularidade da equipe comandada por Roberto Fernandes. A outra opção do setor é Romário. Além do jogo contra o Macaé, o Bangu ainda enfrenta o Madureira, na última rodada da Taça Rio, que acontece no domingo (2). O Alvirrubro luta para se livrar das duas últimas colocações da classificação geral, evitando a disputa da seletiva em 2018.

Última atualização às 20h58

Tags: Bangu, Carioca Série A, Márcio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por