Em 23/03/2017 às 12 h08

Gol desperdiçado por Bruno Luiz deixa derrota ainda mais amarga no Bangu

Atacante não aproveitou oportunidade quando jogo estava empatado


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

O Bangu conseguiu segurar o Flamengo por 71 minutos, mas perdeu força na reta final da partida e acabou derrotado por 3 a 0, na noite de quarta (22). O técnico Roberto Fernandes elogiou a luta de sua equipe, mas lamentou muito o gol perdido pelo atacante Bruno Luiz, logo aos dois minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava zerado. Para o treinador, se o Alvirrubro abrisse a contagem, a história da partida poderia ser diferente.
 
- Acho que o placar foi um pouco a mais do que foram os 90 minutos. Fizemos um primeiro tempo muito compacto, competitivo, e no segundo tempo a primeira grande chance de gol foi do Bangu, com o Bruno Luiz. Acontece, só erra quem está lá. Mas não posso deixar de falar que se o gol saísse naquele momento a história da partida poderia ser diferente. Acabamos sofrendo o gol em uma felicidade do Renê, saímos pra jogar, e contra o Flamengo o risco é grande. Nos abrimos e com a competência que o Flamengo tem, aproveitou as chances que teve - analisou.
 
Para o jogo contra o Botafogo, Roberto Fernandes prometeu um Bangu mais ofensivo, mas sem abrir mão do equilíbrio que o time apresentou no primeiro e início do segundo tempo diante do Flamengo.
 
- Acho que o espírito que tivemos no primeiro tempo temos que usar como exemplo. Mas contra o Botafogo vamos tentar adiantar um pouco mais a equipe, mas sem perder o equilíbrio, como aconteceu nos 20 minutos finais da partida contra o Flamengo - revelou.
 
Bangu e Botafogo se enfrentam às 16h de domingo (26), no Estádio de Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Bangu, Bruno Luiz, Carioca Série A, Roberto Fernandes

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por