Em 19/03/2017 às 11 h11

Márcio se queixa de novo empate em casa: "Não podemos perder esses pontos"

Bangu ficou no 0 a 0 diante do Boavista, em jogo no último sábado (18)


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Mais uma vez o Bangu deixou o campo sem vencer em Moça Bonita nesta edição do Campeonato Carioca. Na tarde de sábado (18), o Alvirrubro não saiu do 0 a 0 com o Boavista e ainda viu o atacante Loco Abreu perder um pênalti. Para o goleiro Márcio, a equipe da Zona Oeste foi superior na partida, mas não aproveitou as chances que criou.
 
- Faltou fazermos o gol. Criamos, tivemos oportunidades, mais posse de bola, mas infelizmente não conseguimos marcar a oportunidade clara que foi o pênalti. Vamos seguir trabalhando. Sabemos que podemos render mais, só que dentro de casa não podemos perder esses pontos - disse o camisa um, que concluiu em seguida.
 
- É lógico que nossa campanha nos pressiona. Pelo alto investimento que o clube fez, mesmo com o campeonato sendo muito difícil, não podemos desperdiçar pontos em casa, como foi contra o Boavista.
 
Na próxima rodada o Bangu terá uma pedreira pela frente. O Alvirrubro vai encarar o Flamengo, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Bangu, Márcio, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por