Em 10/03/2017 às 13 h46

Fora de combate: lesão no joelho tira Peralta de restante do Estadual

Uma das principais contratações do Bangu, atacante ficará fora por até seis meses


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Uma das principais contratações do Bangu na temporada não vai mais atuar pelo clube no Campeonato Carioca. Com uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo, o atacante Luiz Peralta está fora da competição. O jogador será operado no início da próxima semana e o tempo de recuperação varia entre quatro e seis meses.
 
Peralta se machucou na semifinal do Quadrangular Extra da Taça GB, quando o Bangu acabou derrotado pelo Nova Iguaçu, na quarta-feira de cinzas. Em cinco jogos pelo Alvirrubro, o atacante não conseguiu marcar gols. Ele ainda tem contrato com a equipe da Zona Oeste até 30 de outubro. No clube, a expectativa é recuperá-lo a tempo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Abrindo a Taça Rio, o Bangu enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado (11) às 15h30, no Estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. O Placar FutRio faz a cobertura.

Tags: Bangu, Peralta, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por