Em 07/03/2017 às 12 h23

Sempre ele: Leandro Chaves participou de todos os gols do Bangu no Estadual

Foram três assistências, um pênalti sofrido e um gol anotado


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu não teve um bom desempenho na Taça Guanabara, somando apenas cinco pontos e marcando cinco gols. A grande curiosidade é que o meia Leandro Chaves participou de todos os tentos do Alvirrubro na temporada. Ele balançou as redes contra a Portuguesa, jogo que também sofreu um pênalti convertido por Loco Abreu, além de ter sido o responsável por três assistências, todas em bolas paradas. O fundamento, por sinal, é fruto de muito treinamento, conforme explica o jogador.
 
- Fico feliz de ter participado de todos os gols do Bangu até aqui, mas a maioria deles foi em bolas paradas, um fundamento que trabalhamos muito. Eu treino bastante esse tipo de jogada com todos os companheiros, e o conjunto acaba sendo favorecido - explicou o jogador.
 
Apesar da grande fase individual, Leandro Chaves admite que o Bangu ainda está devendo no Campeonato Carioca. Entretanto, o meia garantiu muito empenho para que a situação na Taça Rio seja diferente.
 
- Sabemos que a diretoria do Bangu fez um alto investimento, a responsabilidade é grande em cima dos jogadores e sabemos que não correspondemos na Taça Guanabara. Mas nesse segundo turno temos a oportunidade de dar a volta por cima. Estamos muito incomodados com nossa situação, mas dessa vez queremos chegar às semifinais - frisou.
 
O Bangu volta a campo no sábado (11), para encarar o Nova Iguaçu, fora de casa, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Tags: Bangu, Carioca Série A, Leandro Chaves

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por