Em 02/03/2017 às 17 h00

Carlos Renan ficará como técnico interino do Bangu durante a Taça Rio

Dependendo do desempenho, antigo auxiliar pode ser efetivado


Autor: Igor Dorilêo / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Um velho nome do Bangu está de volta para comandar a equipe. Após sair do time com a demissão de Eduardo Allax, que estava treinando o Banguzão antes de Arturzinho, recém desligado, o antigo auxiliar-técnico fixo Carlos Renan irá assumir o comando técnico durante a disputa da Taça Rio. A informação foi confirmada pelo presidente Jorge Varella, que ressaltou, que dependendo do desempenho, o profissional poderá ser efetivado na função de treinador.

Carlos Renan tem 34 anos e acumula uma história no clube alvirrubro. Não é a primeira vez que ele estará na função. Ele treinou a equipe durante a Copa Rio de 2015 e em poucas partidas do Carioca de 2016. Antes disso, foi atleta do time de Moça Bonita em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ano em que se aposentou.

Com ele no comando, o Bangu faz a estreia no segundo turno do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, equipe que contribuiu para a queda de Arturzinho do comando técnico após a equipe perder por 2 a 0, na última quarta (1), pela semifinal do Quadrangular Extra. A partida será fora de casa, no dia 11 ou 12 de março.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por