Em 02/03/2017 às 16 h00

Ídolo Arturzinho pede demissão e não é mais técnico do Bangu

Passagem do treinador durou apenas duas partidas no Alvirrubro


Autor: Igor Dorilêo / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu não tem mais Arturzinho como treinador. Após a derrota para o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1), por 2 a 0, em partida válida pelo Quadrangular Extra, o técnico pediu demissão da equipe da Zona Oeste. Em contato breve com a reportagem do FutRio.net, o ídolo banguense confessou que houveram questões internas que, segundo ele, partiram contra seus princípios no clube. Por isso, escolheu sair.

Foram apenas dois jogos no comando banguense. Após Eduardo Allax ser demitido, Arturzinho chegou para encerrar a participação da equipe de Moça Bonita na Taça Guanabara, estreando bem com vitória sobre o Resende na última rodada do primeiro turno, o que credenciou a equipe a disputar o Quadrangular Extra, onde perdeu para o Laranja da Baixada.

Após a partida, o clima já não era dos melhores no vestiário do Alvirrubro. Ao término do confronto, a maioria dos integrantes da diretoria, comissão e jogadores banguenses preferiram não falar com a imprensa.

Sem Arturzinho, e com Carlos Renan, antigo auxiliar-técnico no comando, o Bangu estreia contra o próprio Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Rio, no dia 11 ou 12 de março, fora de casa.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por