Em 27/02/2017 às 19 h28

Por ânimo maior, Matheus Pimenta quer Bangu campeão do Quadrangular

Sem vantagem do empate, Alvirrubro precisa vencer Nova Iguaçu na próxima quarta


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, o Bangu acabou ficando, também, com a quarta colocação dentro do Grupo C com cinco pontos, o que deu ao Alvirrubro a oportunidade de disputar o torneio de consolação. Dentro do clube, a oportunidade é vista com bons olhos, já que a conquista de um título é sempre importante.

Além da disputa pela taça, a competição pode dar a oportunidade do técnico Arturzinho observar jogadores ou novas formações de jogo visando a sequencia da competição. Para o atacante Matheus Pimenta, no entanto, a equipe vai em busca do caneco.

 - Apesar de ser uma competição que a gente não conhece, vamos temos que sempre ir em busca da vitória para dar o título para o Bangu. A conquista pode dar uma moral ainda maior para o grupo brigar por coisas maiores na Taça Rio, diferente do que fizemos na Taça Guanabara. 

O Bangu volta a campo na próxima quarta-feira (1), fora de casa, para enfrentar o Nova Iguaçu, às 15h30min, no Estádio Jânio Moraes. Só a vitória interessa, já que a vantagem do empate pertence à equipe iguaçuana.

Tags: Bangu; Matheus Pimenta

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por