Em 17/02/2017 às 17 h12

Thiago Sales garante não estar fazendo conta por vaga na semi do Resende

Gigante do Vale ainda sonha com classificação na Taça Guanabara


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Se quiser se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, o Resende terá que fazer contas. O Gigante do Vale precisa derrotar o Bangu e torcer por tropeços de Vasco, contra a Portuguesa, e do rival Volta Redonda, contra o Fluminense. Porém, o zagueiro Thiago Sales garantiu que a equipe está com a cabeça voltada apenas para o Alvirrubro.
 
- A nossa expectativa é muito boa para essa partida decisiva, com certeza será um grande jogo. A equipe do Bangu é muito boa, mas queremos a classificação. Porém, não estamos fazendo conta, temos que fazer a nossa parte sem pensar nos outros jogos - afirmou o defensor.
 
O Resende é o mandante da partida, mas o jogo será no Aniceto Moscoso, pois o laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio do Trabalhador venceu nesta quinta-feira (16). Thiago Sales não escondeu que vai sentir falta dos torcedores, mas não mostrou preocupação com o gramado.
 
- A gente gosta de jogar em casa, perto do nosso torcedor. O que sentiremos mais falta é da nossa torcida, pois o campo do Madureira está muito bom e isso não vai nos atrapalhar - ressaltou.
 
Resende e Bangu medem forças neste sábado (18), às 16h30, no Aniceto Moscoso, em confronto com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Resende; Carioca;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por