Em 10/02/2017 às 15 h29

Mesmo com Flu pela frente, Denilson confia no Bangu: "Temos que reagir"

Time alvirrubro ainda não venceu neste Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Dois empates e uma derrota. Essa é a campanha do Bangu até aqui no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Eduardo Allax ainda não conseguiui vencer na Taça Guanabara. E na próxima rodada, terá nada mais nada menos do que o líder de seu grupo pela frente, o Fluminense. O lateral-direito Denilson reconheceu que será um difícil desafio, porém, acredita numa reação de sua equipe, que precisa vir logo.

- A equipe ainda não venceu, sabemos que será um jogo muito difícil contra o Fluminense, que tem uma excelente equipe, mas temos que reagir. O Bangu está fazendo um trabalho espetacular com jogadores de altíssima qualidade. Estávamos pecando em alguns detalhes, mas estamos trabalhando firme junto com o professor Eduardo e a comissão para corrigi-los e irmos em busca dessa vitoria - afirmou.

O defensor de 27 anos deixou claro que o trabalho está sendo muito bem feito e que o clima no vestiário do clube é o melhor possível, mas claro, quer essa vitória o mais rápido possível. Avaliando de forma pessoal, ele garante estar pronto para ajudar a equipe em qualquer setor.

- Não existe dificuldade nenhuma, até porque já atuei muitas vezes na lateral-direita em outros clubes, inclusive sendo treinado pelo professor Eduardo Allax, que conhece e confia no meu trabalho. E por isso estou a vontade para atuar tanto na lateral quanto no meio de campo - esclareceu.

Em busca da primeira vitória, o Bangu enfrenta o Fluminense no domingo (12), no Estádio de Los Larios, em Xerém, às 17h, em partida que contará com transmissão da Rádio FutRio

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por