Em 30/01/2017 às 20 h02

Bangu acerta volta de meia Raphael Augusto, que estava no futebol indiano

Jogador de 26 anos retorna ao clube onde atuou por empréstimo entre 2014 e 2015


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bangu acertou nesta segunda-feira (30) a contratação do meia Raphael Augusto, de 26 anos, que estava no futebol da Índia, defendendo o Chennaiyin FC. O Alvirrubro aguarda regularização dos documentos de transferência internacional para anunciar o jogador, que retorna ao clube após passagem por empréstimo entre os anos de 2014 e 2015. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Jorge Varela. 

Revelado pelo Fluminense, Raphael ficou no Tricolor até o ano de 2010, quando foi cedido por empréstimo em sequência para várias equipes do Rio de Janeiro. Em 2011, atuou por Boavista e Duque de Caxias. Já na temporada seguinte, teve rápida passagem por América (RN) e DC United, dos Estados Unidos. Saiu da America em 2014, quando foi atuar no futebol polonês, pelo Legia Warszawa. Ainda em 2014,  chegou ao Bangu, permanecendo no Alvirrubro até o ano seguinte. No meio de 2015, se transferiu para o Madureira. Após uma breve passagem pelo Gama (DF), o meia foi se aventurar no futebol indiano, onde estava desde a temporada 2015/2016. 
 
O Bangu recebe o Vasco na próxima rodada da Taça Guanabara, no Estádio de Moça Bonita. A partida acontece na quinta (02), às 16h30. A Rádio FutRio transmite o confronto.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por