Em 28/01/2017 às 10 h34

Guilherme confia no trabalho do Bangu, mas admite Lusa com mais ritmo

Para o jogador, fator casa será importantíssimo na estreia


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu segue na expectativa da sua estreia no Campeonato Carioca. O clube vem trabalhando forte e entrará em campo neste domingo (29), contra a Portuguesa, buscando já começar a competição com uma vitória, dentro de casa. A expectativa segue muito forte, já que o Alvirrubro se reforçou bastante para este ínicio de temporada, inclusive com a chegada do atacante Loco Abreu, que já está regularizado.

No entanto, a palavra cautela vem sendo utilizada em Moça Bonita. Isso por que a Portuguesa fez uma excelente campanha na fase preliminar, se classificando na primeira colocação e mostrando um bom futebol. O lateral-esquerdo Guilherme se mostrou preocupado com o ritmo de jogo do adversário, mas confia no trabalho que vem sendo realizado para que o Bangu possa sair com a vitória. 

- A Portuguesa está com um time muito forte e já vinha treinando e jogando. Não será um jogo fácil, mas temos total condição de sair com a vitória. Estamos realmente focados, nos dedicando ao máximo para que possamos alcançar a vitória. Estamos bem treinados. Além disso, vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, que é fundamental - declarou o jogador.

O Bangu recebe a Portuguesa neste domingo, às 16h30, no estádio de Moça Bonita, na sua estreia no Campeonato Carioca. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Bangu, Guilherme, Séria A Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por