Em 27/01/2017 às 17 h12

De volta ao futebol do Rio de Janeiro, Leandro Chaves quer surpreender

Experiente meia de 32 anos aposta em parceria com Eduardo Allax, com quem jogou


Autor: Igor Dorilêo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Além dos reforços gringos de Loco Abreu, Peralta e Eroza, um experiente meia conhecido do futebol carioca chegou ao Bangu para o Campeonato Carioca. Trata-se de Leandro Chaves. Com 32 anos, após passagens por America, Tigres, Duque de Caxias, Boavista e Madureira, ele defenderá o Alvirrubro pela primeira vez, e não escondeu a felicidade por isso.

- Estou muito feliz e agradecido pela oportunidade que o Bangu está me dando em poder mais uma vez disputar um Campeonato Carioca. Espero que a gente possa fazer uma boa competição, e quem sabe a gente possa surpreender os grandes, assim como outros pequenos surpreenderam antes. Estou muito feliz em estar aqui, já conhecia muitos daqui, joguei com o Eduardo Allax na época que ele jogava - disse.

Já ambientado, até por conta destes fatores, Leandro Chaves terá companheiros cascudos ao seu lado, como o volante Yves, ex-volante de Fluminense e Vasco. A experiência pode ser uma arma para o Bangu, conforme acredita Chaves. Isso não quer dizer nada, se não houver preparo, avisa.

- Eu acredito que sim, mas mesmo se a gente não se preparar bem, quem pode surpreender a gente são as equipes adversárias. Então a gente tem que focar, trabalhar bem, sabemos que o sol de Moça Bonita é bem desgastante. Mas temos que estar bem, para que o Eduardo possa escolher os melhores que venham na cabeça dele - concluiu.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será no domingo (29), diante da Portuguesa, pela primeira rodada da Taça Guanabara, às 17h, em partida que contará com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por