Em 04/01/2017 às 20h37

Com FutRio.net na camisa, Fluminense joga Brasileiro de Beach Soccer

Tricolor está ao lado de Vasco e Botafogo entre os clubes cariocas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Fluminense será um dos representantes do Rio de Janeiro no Brasileirão de Beach Soccer, a partir desta quinta-feira (5), em Santos (SP). O Tricolor, que vai jogar com a marca do FutRio.net em sua camisa, está ao lado de Botafogo e Vasco como os cariocas que disputam o torneio.

O Flu terá como destaques o goleiro Elinton, que atuou profissionalmente por Vasco, Duque de Caxias e Olympique de Marseille (FRA), entre outros, além de Bê Martins e Léo, campeões mundiais de beach soccer com a seleção de Portugal, em 2015. Há ainda Benjamin Júnior, filho de Benjamin, craque da Seleção Brasileira da modalidade, e Nelito, que defende a Amarelinha atualmente.

O torneio terá oito times divididos em dois grupos de quatro. No A, estão Avaí (SC), Botafogo, Fluminense e Vasco. No B, Grêmio, Rio Branco (ES), Sampaio Corrêa (MA) e Sport (PE). A rodada desta quinta terá Fluminense x Avaí, às 10h, e Vasco x Botafogo, às 13h45. Semifinais e final já acontecem no domingo e o campeão se classifica para a Copa Libertadores, que também será em Santos, entre os dias 10 e 15 deste mês.

Confira os jogos dos cariocas na primeira fase Brasileiro de Beach Soccer 2017:

Quinta-feira (5/1)
10h - Fluminense x Avaí
13h45 - Vasco x Botafogo

Sexta-feira (6/1)
11h15 - Avaí x Vasco
13h45 - Botafogo x Fluminense

Sábado (7/1)
11h45 - Botafogo x Avaí
13h - Vasco x Fluminense

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por