Em 04/01/2017 às 19h31

Bonsucesso acerta com Magnum para a disputa do Campeonato Carioca

Atleta pertencia ao Bangu e estava emprestado ao Macaé


Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira (MEFC)

O Bonsucesso segue a sua preparação para estrear no Campeonato Carioca, em sua fase preliminar de classificação, que começa na próxima quarta-feira (11). Paralelamente, a equipe da Rua Teixeira de Castro também se reforça e acertou com mais um jogador. Trata-se do meio-campista Magnum, que pertencia ao Bangu e defenderá as cores do Rubro-Anil no Estadual.

Magnum tem 32 anos e, sendo natural de Belém (PA), surgiu para o futebol profissional no Paysandu (PA), em 2002. Após passagem por Vitória (BA), Santos (SP) e o futebol japonês, chegou ao Rio de Janeiro em 2015, quando atuou em 13 partidas com o Volta Redonda, marcando dois gols. No ano passado, Magnum transferiu-se para o Bangu e foi emprestado ao Macaé, no segundo semestre. Em toda a temporada, atuou em 24 partidas, marcando dois gols em cada clube.

O meia se unirá ao elenco que treina no Centro de Desportos da Aeronáutica, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia na fase preliminar do Estadual será em 11 de janeiro, enfrentando o Campos.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por