Em 04/01/2017 às 08 h50

Bangu anuncia contratação de zagueiro Bruno Bêra para o Estadual

Defensor de 25 anos já treina com o elenco na pré-temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu anunciou na noite da última terça (3) em sua conta oficial em uma rede social, a contratação do zagueiro Bruno Bêra, de 25 anos. O defensor já se juntou ao grupo que se prepara na pré-temporada, no Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio.

Bruno Bêra foi revelado pelo XV de Jaú (SP) e no ano seguinte se transferiu para o Serrano (BA). Em 2014, defendeu as cores do Vila Nova (GO) e do Goiânia (GO). Depois, acumulou passagens por Gremio Anápolis (GO) e Trindade (GO). Seu último clube foi o Novo Horizonte (GO). Agora o jogador terá sua primeira experiência no futebol carioca

Sob o comando de Eduardo Allax, o Alvirrubro começou sua preparação com o elenco completo na última terça, e iniciou as atividades físicas para chegar bem durante o Campeonato Carioca. A estreia no Estadual será no dia 29 de janeiro, na abertura da Taça Guanabara. O adversário será o primeiro colocado no hexagonal classificatório, que começa no próximo dia 11.  

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por