Em 12/12/2016 às 09 h41

Primeiro para o ataque: Núbio Flávio é mais um reforço do Tigres do Brasil

Atacante estava no Paraná, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Tigres do Brasil vem se reforçando bem para o Campeonato Carioca, mas o clube ainda não havia contratado um atacante até então. A espera, no entanto, chegou ao fim, já que a Fera da Baixada acertou com Núbio Flávio, que estava no Paraná. Ele se junta ao elenco da Fera da Baixada para a disputa do Estadual em 2017.
 
Núbio Flávio está com 24 anos e começou a carreira no América (MG). Depois ele se transferiu para o Itaúna (MG) e em seguida foi para o Tupi (MG). Porém, ele se destacou mesmo no Icasa (CE), onde disputou 37 jogos e marcou 12 gols em 2014. Suas boas atuações chamaram a atenção do Atlético (PR). No Furacão acabou não tendo muitas chances e foi emprestado para Fortaleza (CE) e Paraná, seu último clube.
 
O Tigres já havia contratado os goleiros Andrey, Léo e Santiago; o lateral-direito Oziel; os zagueiros Rafael Zuchi e Thiago Medeiros; o lateral-esquerdo Paulo Vitor; e os meias Lucas Poli, Nandinho e Leandrinho. A Fera da Baixada irá jogar a fase preliminar do Estadual e estreia diante da Cabofriense, no dia 11 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por