Em 29/09/2016 às 13 h36

Outra eliminação: Flamengo está fora da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Meninas do Mais Querido foram derrotas pelo Audax (SP)


Autor: Redação FutRio / Gabriela Montesano (Audax)

A quarta-feira, dia 28, definitivamente foi um dia para ser riscado da história do Flamengo, já que mais uma decepção em torneios internacionais aconteceu, com o time masculino eliminado pelo Palestino (CHI) na Copa Sul-Americana. Por sua vez, as mulheres rubro-negras também amargaram um revés definitivo. Derrotadas por 1 a 0 pelo Audax (SP), elas acabaram eliminadas nas quartas de final da Copa do Brasil Feminina. Na ida, empate por 1 a 1.

A eliminação na competição feminina pôs fim ao sonho do título inédito que faltava para a galeria das meninas do Flamengo, que são as atuais campeãs do Brasileiro e também do Campeonato Estadual. As paulistas saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo, com Gabriela, e as cariocas não conseguiram reunir forças para arrancar a igualdade que ao menos levaria a definição da vaga para os pênaltis.

Além do Audax (SP), os demais classificados na Copa do Brasil de Futebol Feminino foram Cresspom (DF), São José (SP) e Foz Cataratas (PR). Os confrontos serão os seguintes:

Audax (SP) x Cresspom (DF)
Foz Cataratas (PR) x São José (SP)

Tags: Flamengo, Copa do Brasil Feminina

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por