Em 11/08/2016 às 20 h06

Itaboraí fecha com mais dois atacantes: Talisson e Stênio Garcia

Jogadores se juntam ao plantel da Águia para a Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação (ADI)

O Itaboraí continua se reforçando para o início da Copa Rio, na próxima semana. Nesta quinta-feira (11), foram anunciados mais dois jogadores para a equipe comandada por Luiz Antônio Ferreira. Chegam ao clube os atacantes Talisson, que estava no Gonçalense, e um jogador com nome de estrela da televisão: Stênio Garcia.

É claro que o novo reforço da Águia não é o veterano ator de sucessos como "Carga Pesada", apesar do homônimo bastante incomum. Jovem, com apenas 22 anos, Stênio Garcia Dutra é mineiro de nascimento. Estava no Social (MG) e tem passagens por clubes como Real Noroeste (ES) e Democrata (MG). Na Copa do Brasil do ano passado, ele se destacou por fazer três gols no mesmo jogo, atuando pelo Real Noroeste, diante do Atlético (AC).

Por sua vez, Talisson é mais conhecido do público carioca. Aos 21 anos, ele é revelado pelo Gonçalense, onde atuou nas últimas três temporadas. É um dos jogadores que mais atuou pelo Tricolor Metropolitano na História, com 27 partidas disputadas e quatro gols como profissional. Ele foi campeão da Série C do Estadual, com o clube, em 2014.

O Itaboraí estreia na Copa Rio apenas no dia 24, fora de casa, contra o Goytacaz.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por