Em 07/01/2016 às 21 h22

Tigres anuncia chegada do meia Giovani e fecha elenco para o Carioca

Fera da Baixada ainda fará cinco jogos-treinos antes da sua estreia no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Aroldo Brito (ECT)

O Tigres anunciou o seu último reforço visando o Campeonato Carioca. Nesta quinta (7), o clube confirmou a chegada do meia Giovani, do Corinthians (SP), mais um atleta que chega fruto da parceria da Fera da Baixada com o Timão. Com a chegada do jogador, a diretoria do clube afirmou que fechou o elenco para o Estadual.

Giovani tem 21 anos e apesar de ser revelado pelo Corinthians, nunca teve muitas chances na equipe principal. Ele foi emprestado pelo Timão para equipes como Ponte Preta (SP), Portuguesa (SP), São Bento (SP) e no último Campeonato Brasileiro defendeu o Atlético (PR). O meia já está integrado ao elenco do Tigres.

A diretoria da Fera da Baixada também anunciou que o clube vai fazer mais cinco jogos-treino. Contra o time da Saferj, no dia 13, dia 14, como adversário a ser definido, dia 19 contra o Madureira, dia 20 contra o Bonsucesso e dia 23 contra o Volta Redonda. Com exceção da partida contra o Voltaço, que será no Raulino de Oliveira, todos os outros duelos serão no Estádio de Los Larios.

O primeiro desafio do Tigres do Brasil no Campeonato Carioca será diante da Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no dia 31 de janeiro.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por