Em 18/12/2015 às 19 h06

Portuguesa anuncia Gilcimar e Vinícius, ex-Audax, como novos reforços

Jogadores se juntam a elenco para a disputa do Estadual de 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Antonio Carlos (Saquapress)

A Portuguesa segue apresentando reforços para 2016. Nesta sexta-feira (18), a equipe insulana concretizou a contratação de mais dois jogadores: os atacantes Vinícius, que disputou a Série B do Estadual pelo Audax, e o atacante Gilcimar (foto), eleito o Bola de Bronze da Série C do Carioca pelo Artsul.

Vinícius Leite Silva, 22 anos, fez 4 gols em 14 jogos com a camisa do Audax Rio na Série B do Estadual, sendo um dos principais destaques da campanha dos meritienses na competição, principalmente nas primeiras rodadas. Tem passagens por Grêmio Osasco e Barueri.

Por sua vez, Gilcimar Chaves Caetano é bem mais famoso no futebol do Rio. Aos 34 anos, o jogador vai para seu nono Campeonato Carioca seguido - disputou por Mesquita, Tigres do Brasil (2), Duque de Caxias (3), Boavista (2) e, mais recentemente, Cabofriense.

A estreia da Lusa no Carioca será dia 30 de janeiro, contra o Tigres.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por