Em 30/11/2015 às 18 h28

Bangu anuncia Emanoel Sacramento como técnico para o Carioca de 2016

Alvirrubro se reapresenta no próximo dia 7 visando a competição estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Sérgio Ribeiro (FutRio)

Fim de mistério. O Bangu anunciou nesta segunda-feira (30) o nome de seu técnico para a disputa do próximo Campeonato Estadual. Trata-se de Emanoel Sacramento, de 47 anos, que teve como último trabalho o Duque de Caxias na Série D do Brasileirão. Ele se apresenta junto com o elenco, no próximo dia 7, em Moça Bonita.

Ex-jogador, Emanoel Sacramento, o popular Pirata, comandou três clubes em 2014: Gonçalense, Sampaio Corrêa e Duque de Caxias. começou sua carreira no Tigres do Brasil, e passou também por Mesquita e Boavista. Foi campeão da Série C do Campeonato Estadual e do Carioca Sub-20, além de ter sido vice da Copa Rio em 2014.

- Trata-se de um grande treinador. Estivemos analisando o perfil do Emanoel e observamos que ele corresponde com a nossa filosofia de trabalho. Tenho certeza que teremos êxito e que o Bangu fará uma grande competição em 2016 - disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Emanoel Sacramento, melhor técnico da Série C 2014 pela Seleção FutRio, estava verbalmente acertado com o Potiguar (RN), mas voltou atrás para possibilitar a ida para o Bangu.

Mário Marques deve seguir com o Gonçalense

A expectativa da diretoria era seguir com Mário Marques, que comandou a equipe no título da BTV Cup, no Vietnã, no começo do mês. Entretanto, o treinador - que se dividiu entre Bangu e Gonçalense durante o segundo semestre - estará de férias em Portugal durante o início da preparação.

Com isso, a tendência é que Mário permaneça a frente do Gonçalense, embora ainda nada esteja confirmado de forma oficial. Por conta do início tardio da Série B do Estadual, o time metropolitano não tem data para reapresentação, o que pode facilitar uma reaproximação das partes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por