Em 25/02/2015 às 16 h38

Barra adquire direitos de Matheus Carvalho e o empresta ao Mônaco (FRA)

Jogador não fazia parte dos planos de Cristóvão Borges no Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Mônaco)

Pouco depois de adquirir os direitos federativos do atacante Matheus Carvalho, de 23 anos, uma das grandes promessas do Fluminense nos últimos anos, o Barra da Tijuca emprestou o atleta ao Mônaco (FRA) por seis meses. No fim do contrato, a equipe monegasca terá o direito de renovação contratual, que inicialmente acaba no da 30 de junho deste ano. O atleta da base tricolor já foi apresentado ao seu novo time e deve ter condições de jogo nas próximas semanas.

Apontado como uma das grandes promessas do Flu nos últimos anos, Matheus não conseguiu se firmar entre os profissionais, tendo em seu currículo um empréstimo para o Joinville (SC). Seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras tinha fim no meio deste ano, porém um contrato foi assinado com o Barra da Tijuca. No Bira* (Boletim Informativo de Registro de Atletas) que consta no site oficial da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o atacante aparece com contrato com a equipe da 2ª divisão do futebol carioca.

De acordo com nota emitida pela assessoria do Barra da Tijuca, Matheus Carvalho foi dispensado do Fluminense por não fazer mais parte dos planos do clube na atual temporada. A negociação com o futebol francês foi conduzida por seu agente Reinaldo Pitta. O jogador comentou a oportunidade em território europeu.

 - É uma grande chance que Deus me proporcionou em poder mostrar meu trabalho em um clube de primeira divisão da Europa. Agradeço a confiança e dedicação de minha família, minha namorada, meus empresários e amigos - disse Matheus.

* Na data desta publicação (25/02/2015), Matheus Carvalho constava na relação de jogadores "em exigências" do Barra da Tijuca.

image

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por