Em 08/01/2015 às 09 h11

Destaque em 2014, Rodrigo Pinho vai defender o Madureira no Carioca

Atacante não renovou com o Bangu e vai defender, novamente, o Tricolor Suburbano


Autor: Marcos Coelho / Foto: Vitor Costa

Titular do Madureira em 2014, Rodrigo Pinho está confirmado no Tricolor Suburbano para a próxima temporada. O jogador tinha contrato com o Bangu até o fim do ano passado e estava emprestado ao Madura, mas com o fim do vínculo com o Alvirrubro possibilitou a assinatura de contrato com o time que vestiu a camisa 9 na temporada passada. O atleta já treina com os demais do elenco, no Estádio Eustáquio Marques, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Hoje com 23 anos, Rodrigo terá mais uma temporada para mostrar seu futebol na Conselheiro Galvão. Além do Bangu, clube que o revelou, o atacante teve uma passagem pela Cabofriense, também por empréstimo, em 2013. Na última temporada, Pinho foi um dos principais artilheiros do Madura na campanha que quase levou o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro e ficou com vice-campeonato da Copa Rio.

O Madureira segue se preparando para o Campeonato Carioca, com estreia marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o Bangu. Até o lá o time segue treinando no Esutáquio Marques, sendo remanejado para o CT do Artsul na próxima semana. O calendário do Tricolor Suburbano prevê um jogo-treino contra o Volta Redonda, no próximo dia 14, em Jacarepaguá.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por