Em 30/04/2014 às 15 h26

Madureira acerta a contratação de mais dois reforços para a Série C

Tricolor Suburbano também fechou com o atacante Fernandinho em definitivo


Autor: Luiz Eduardo Cunha / Foto: Divulgação

O Madureira segue se reforçando para o Brasileirão da Série C. Os atacantes Felipe Augusto e Rodrigo Pinho, ambos de 22 anos, foram adquiridos por empréstimo e ficarão no Tricolor Suburbano até o final da temporada. As novas aquisições já treinaram com o restante do elenco e estão a disposição do técnico Leston Júnior para os próximos compromissos na Terceirona nacional.

Felipe Augusto estava atuando pelo Democrata (MG), onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro. O centroavante anotou cinco gols e foi um dos principais responsáveis pelo acesso da Pantera à elite do Estadual. Rodrigo Pinho, por sua vez, participou do Carioca vestindo a camisa do Bangu e estufou as redes adversárias apenas uma única vez.

Além da chegada dos reforços, o Madureira ainda teve outra boa notícia na tarde desta quarta-feira (30). Depois de acordo entre as diretorias da equipe do subúrbio e do Flamengo, o jovem atacante Fernandinho, que estava emprestado, agora pertence ao Madura de forma definitiva.

Neste final de semana, o Tricolor medirá forças diante do Guarani (SP), às 21h, no Estádio Décio Vitta, em Americana. Acompanhe pelo Placar FutRio.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por