O América está nas quartas de final da Taça BH. Com atuação bastante sólida na tarde desta segunda-feira, o Coelhãozinho mostrou sua força e eliminou o Corinthians-SP nas oitavas de final do torneio sub-17.

Depois de passar em primeiro lugar em sua chave na fase de grupos, o time americano derrotou os paulistas por 1 a 0. O zagueiro Gustavo foi o autor do gol do triunfo, com um cabeceio certeiro após cruzamento na área.

Classificado, o América agora concentra suas forças no Fluminense, adversário das quartas de final. O duelo acontecerá na quarta-feira, em horário a ser definido.

Comentários nesse artigo

Nesta segunda-feira, o Fluminense deixou mais um adversário para trás na luta pelo título da Taça BH Sub-17. Os moleques de Xerém aplicaram uma goleada de  5 a 1 no Novorizontino e estão classificados para as quartas de final da competição.

Com gols de Marcos Paulo, duas vezes, Martinelli, Kaká e Wallace, o Tricolor vai a busca de um título inédito. Seu próximo adversário será o América Mineiro, que eliminou o Corinthians.

Comentários nesse artigo

O Atlético Paranaense segue avançando de fase na Taça BH. No início da tarde desta segunda-feira, o time comandado por Rogério Corrêa venceu o Juventude por 2 a 1, pelas oitavas de final, em Sete Lagoas (MG). Gabriel Guimarães e Jajá marcaram para o time rubro-negro.

O adversário do time atleticano nas quartas de final da competição será o São Paulo, que goleou por 4 à 0 o Grêmio. O duelo acontece na quarta-feira (25).

Comentários nesse artigo

A equipe sub-17 do Atlético bateu o Flamengo por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (23) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelas oitavas de final da Taça BH. Os gols foram de Neto, aos três minutos do primeiro tempo, e Thiago Juan, aos 22 da etapa final.

O adversário das quartas de final será o Santos, quarta-feira, em horário e local a serem definidos. A equipe paulista eliminou o Criciúma nas quartas de final.

Esta é a 34ª edição da Taça BH, disputada pela quarta vez na categoria sub-17. O Atlético é pentacampeão do torneio, nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.

Comentários nesse artigo

A equipe Sub-17 do Santos voltou a campo na tarde desta segunda-feira (23) para enfrentar o Criciúma, em partida válida pelas oitavas de final da Taça BH 2018, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols que classificaram o Alvinegro para a próxima fase foram marcados pelo zagueiro Kaique Rocha.

Classificado, o Sub-17 do Santos FC agora tem como adversário, o Atlético Mineiro. O jogo que poderá garantir o Peixe na semifinal da Taça BH será realizado nesta próxima quarta-feira (25), na Arena Confins.

Comentários nesse artigo

Terminou neste sábado (21) a terceira e última rodada da fase classificatória da Taça BH Sub-17 2018. Rodadas de muitos gols, que somaram 60 gols em 20 partidas, média de 3 gols por partida.

Das 16 equipes classificadas 5 equipes se classificaram com 100% de aproveitamento: São Paulo, Internacional, Fluminense, Criciúma e Flamengo.

O destaque da primeira fase foi o São Paulo, atual bicampeão da Taça BH, com o melhor ataque com 10 gols marcados e a melhor defesa que não sofreu gols na primeira fase.

A colocação geral na tabela foi definida por número de cartões nos casos das equipes que tiveram a mesma pontuação e saldo de gols.

Veja os confrontos das oitavas de final:

image

Comentários nesse artigo

A equipe sub-17 do Vasco da Gama confirmou sua classificação para as oitavas de final da Taça BH. Na manhã deste sábado (21), na capital mineira, os Meninos da Colina superaram o Bahia pelo placar de 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Talles (2) e Roger.

Este foi o último compromisso do Vasco na primeira fase da competição. Nas três partidas disputadas, a equipe vascaína venceu duas e empatou uma.  

A equipe comandada pelo técnico Celso Martins terá o Paraná como adversário direto na próxima segunda-feira (23), às 19h30min, na Arena do Jacaré.

Veja a tabela dos resultados deste sábado:

image

Comentários nesse artigo

O São Paulo confirmou neste sábado (21) sua classificação às oitavas de final da Taça BH Sub-17. Em Uberaba, a equipe paulista derrotou o Grêmio por 5 a 0 e terminou a primeira fase com nove pontos, na liderança do Grupo A. Os gols da partida no estádio Uberabão foram marcados por Talles, Fasson, Paulinho e Taylor (duas vezes) 

A equipe Paulista enfrentará o Grêmio no mata mata da reta final do campeonato. A partida se realizará na próxima segunda-feira (23), às 14h.

Comentários nesse artigo

O América garantiu, na tarde deste sábado (21), sua vaga nas oitavas de final da Taça BH. O Coelhãozinho venceu o Santos-SP, por 2 a 1, na Arena da Bola, em Confins (MG), e chegou aos sete pontos, assegurando a liderança do grupo F. Os gols foram marcados por Goldeson, duas vezes, enquanto Kaio Jorge fez para os paulistas.

O América Mineiro tem confronto marcado para a próxima segunda-feira (23), contra o Corinthians, pela primeira fase de mata-mata. A partida será às 17h no Sesc Venda Nova.

Comentários nesse artigo

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (19) no Estádio Municipal de Ibirité, e válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça BH, a equipe Sub-17 do Flamengo derrotou a Portuguesa (SP) pelo placar de 2 a 0, gols de Rodrigo Muniz e Rhyan.

VEJA TAMBÉM
>> Todos os resultados da segunda rodada

Além de manter o aproveitamento de 100% na competição, já que o Rubro-negro havia vencido a Chapecoense na estreia por 2 a 1, a vitória deixa os Garotos do Ninho muito próximos da classificação para as oitavas-de-final do torneio.

A equipe do técnico Phelipe Leal entrou em campo com: Pedro Victor, Braian (Luis Gustavo), Natan, Lucas Chagas, Ramon; Lucas Gabriel, Gomes, Yuri de Oliveira; Rodrigo Muniz, Bruno Gabriel (Sidney) e Rhyan (Lázaro). 

Na próxima rodada, a terceira e última da primeira fase, o Flamengo enfrenta o América de Teófilo Otoni novamente em Ibirité, às 17h deste sábado (21).

Comentários nesse artigo

O Autor

Josy Salles e Rayanna Gervásio comandam o "BaseFut", seção do FutRio.net voltada para as categorias de base de todo o Brasil.

As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por